Apresentação PABX, Apresentação Discador Automático, Apresentação CRM Completo
Configurando encaminhamento de chamadas Ramal (Siga-me / transbordo)
Configurando Exportação: Gravações de Chamadas
Configurando o DID (Número Entrante)
Configurando Seu Numero VOIP no WhatsApp
Configurando Transbordo Utilizando Fila de Atendimento
Configurando URA Receptiva
Criando um novo ramal
Manual Usuário Final-Comandos de Facilidade-Códigos de Facilidade
Configurando MicroSIP no discador
Criando Campanha de URA Inteligente
Telefone IP-Modelo CISCO 3905-Corrigindo falha de download de imagem
Telefone IP-Modelo CISCO 3905-Instalando e Configurando Aparelho CISCO 3905 Via Browser(Navegador)
Telefone IP-Modelo CISCO 3905-Instalando e Configurando arquivos para rodar no aparelho CISCO 3905
Telefone IP-Modelo Grandstream GXP1610/1615-Configuração na Interface WEB
Softphone no Desktop-MicroSIP
Softphone no macOS-MicroSIP
Criando FILA de ATENDIMENTO
Criando Arquivo de Áudio Para URA
Política de Privacidade
Configurando Ramal-SoftPhone Nativo Xiaomi
Telefone IP-Modelo Fanvil X1-Configuração na Interface WEB
Modelo de Contrato Pós-Pago
Modelo de Contrato Pré-Pago
Configurando encaminhamento de chamadas Fila (Siga-me / transbordo)
Segurança e caixa postal
Configurações gerais do sistema
Criando/configurando lista de feriados
20220608-Chamadas massivas
20220705-Resolução 752 Cobrança de chamadas de curta duração
20220724-Notícia-Telemarketing: Empresas Usam Celular para Driblar Regra da Anatel
20230404-Apresentação Usando o Portal do Cliente
Lista Códigos SIP/SipCode
Notícia-Telemarketing:TELES DEVERÃO IDENTIFICAR PELO NOME EMPRESAS QUE FAZEM CHAMADAS 0303
O que é VOIP?
DESPACHO DECISÓRIO Nº 5/2022/SRC - ATUALIZAÇÃO DO DESPACHO DECISÓRIO Nº 250/2022-RELATORIO CHAMADAS CURTAS
2023 MÓDULO E-MAIL MARKETING-NEWSLETTER -PARA UM RELACIONAMENTO EFICIENTE ENVIE CAMPANHAS
2023 MÓDULO DASHBOARDS-RELATÓRIOS GRÁFICOS-USE GRÁFICOS PARA MEDIR O DESEMPENHO DE TODA EMPRESA
2023 GESTÃO DE USUÁRIOS-PARA DAR ACESSO OU LIMITAR ACESSO A TUDO-KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
2023 ASSINATURA DIGITAL-ASSINATURA ELETRÔNICA-KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
MÓDULO LIXEIRA-RESTAURAÇÃO DE DADOS APAGADOS-KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
2023 MÓDULO KANBAN-PIPELINE KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
2023 MÓDULO PABX.DIGITAL- KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
20230601-FORMULAS/EXPRESSÕES PARA CRIAÇÃO DE WORKFLOW
2023 MÓDULO CONTATOS - CRM COMPLETO
Módulo WHATSAPP-KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
20230706-COMO BLOQUEAR CHAMADAS RECEPTIVAS-MÓDULO FLUXO DE CHAMADAS-PABX-DISCADOR-CRM COMPLETO VTIGER 7.4
2023- MÓDULO OPORTUNIDADE KVOIP CRM COMPLETO CRM VTIGER 7
01/09/2023-PROJETO-GRAVAÇÃO DE CHAMADAS POR 5 ANOS
01/09/2023-ATUALIZAÇÕES-WHATSAPP-ETIQUETAS NAS CONVERSAS
20230920-CRIAÇÃO DE CHAMADOS NO CRM
CONFIGURANDO SEU RAMAL NO CELULAR-APLICATIVO PORTSIP
2023-Módulo Organizações Como Adminstrar Todos os Seus Clientes-GESTÃO COMERCIAL, ADMNISTRATIVA, FINANCEIRA
BLOG:Telefonia Em Nuvem Para Pequenas Empresas: Vantagens E Primeiros Passos
Blog:5 Estratégias Para Melhorar O Seu Atendimento Ao Cliente
Blog:Scripts De URA: Boas Práticas Para Automatizar O Seu Atendimento Ao Cliente
Blog:Como Ligar Para Outro DDD Em 2023: Tutorial E Custos
Blog:O Poderoso CRM Da KVOIP
Blog:O Que É Um CRM E Como Ele Pode Impulsionar O Sucesso Do Seu Negócio
Blog:Benefícios Da URA Para Melhorar O Atendimento Telefônico Da Sua Empresa
Blog:Conheça Os Benefícios Da Gravação De Chamadas Para A Sua Empresa!
Blog:3 Dicas De Como Montar Uma Boa Estrutura De Telefonia Para O Seu Negócio!
Blog:5 Motivos Para Você Aderir Ao PABX Em Nuvem Na Sua Empresa
Blog:VoIP: A Escolha Número 1 Para Empresas Que Precisam Reduzir Custos De Telefonia
Blog:Como O CRM Da KVOIP Ajuda A Melhorar O Relacionamento Com Seus Clientes
Blog:Os Principais Erros Que Empresas Cometem Ao Escolher Uma Solução De Telefonia E Como Evitá-Los
Horário de Expediente KVOIP
2024 - MÓDULO PEDIDO DE VENDAS - CRM COMPLETO KVOIP - Simplifique a gestão de seu negócio
2024 - MÓDULO FATURAS - CRM COMPLETO KVOIP - Simplifique a gestão de seu negócio
2024 - MÓDULO OPORTUNIDADES - CRM COMPLETO KVOIP - Simplifique a gestão de seu negócio
CRM Apoio Configuraçao SMTP Para Outlook/365 e Gmail
COMO CRIAR ÁUDIOS A PARTIR DE TEXTO - ATUALIZADO 2024 - Crie áudios para URA
SUITE MANUAL COMPLETO
20240426-Notícia-Anatel Endurece Medidas Contra Chamadas Abusivas
20240607-CAMPO PERSONALIZADO-HISTORICO DE CHAMADAS COM CNPJ E CPF-JUNÇÃO DE RELATORIO
Telefone IP-Modelo INTELBRAS TIP125i-Configuração na Interface WEB
PASSO A PASSO-Conectando WhatsApp na API Oficial do META
Tempo Médio de Atendimento: 3 estratégias para reduzir com telefonia VoIP
20241001-Notícia-Anatel-Despacho Decisório 262/2024/COGE/SCO-Proibido Bina Aleatória
20241001-SUITE-UTILITARIO DOWNLOAD/BAIXAR GRAVAÇÕES EM MASSA
Como reduzir os custos da sua Central de Atendimento com Telefonia VoIP
Nome Solicitante*
e-mail para contato*
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.