Passo a Passo: Configuração da Pesquisa de Satisfação no PABX
- Acesse o menu lateral e clique em Recursos PABX > Pesquisa de Satisfação.
- Clique em Inserir Nova Pesquisa.
- Insira um nome para a pesquisa.
- Crie suas perguntas (até 5 no total).
Escolha se a pesquisa será vinculada a uma fila ou a um fluxo de chamada.
Adicione uma pergunta:
- Insira um nome para a pergunta.
- Escolha entre TTS (Texto para Fala) ou Áudio Gravado.
- Configure a escala de avaliação (ex.: 0 a 10 ou 1 a 5).
Observação:
-Para adicionar mais perguntas, clique em Adicionar e repita o processo.
-Ao finalizar, clique em Inserir.
- No menu lateral, acesse Filas.
- Selecione a fila desejada e clique em Editar.
- No segundo botão que aparece, habilite a pesquisa de satisfação.
- Escolha a pesquisa criada e clique em Salvar.
- Realize uma chamada para a fila configurada.
- Certifique-se que o operador finalize a chamada (não o cliente).
- O cliente receberá automaticamente o áudio da pesquisa.
- Acesse o Histórico de Chamadas na plataforma.
- Use a lupa para visualizar as respostas.
- Clique no modo de exibição.
- Selecione Sim no campo de pesquisa de satisfação.
- Informe o e-mail de destino.
- No menu lateral, acesse Relatórios de Pesquisa de Satisfação.
- Utilize filtros como mês, dia, ramal e operador para detalhar os dados.
- Visualize a nota média por pergunta e exporte os dados clicando em Exportar Dado Bruto.
Seguindo esses passos, você conseguirá implementar e gerenciar eficientemente a pesquisa de satisfação no seu PABX.
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.
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