PESQUISA DE SATISFAÇÃO NO PABX

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Passo a Passo: Configuração da Pesquisa de Satisfação no PABX

 

1. Criar uma Nova Pesquisa de Satisfação

 

- Acesse o menu lateral e clique em Recursos PABX > Pesquisa de Satisfação.

- Clique em Inserir Nova Pesquisa.

- Insira um nome para a pesquisa.

- Crie suas perguntas (até 5 no total).

 

2. Configurar as Perguntas

 

Escolha se a pesquisa será vinculada a uma fila ou a um fluxo de chamada.

 Adicione uma pergunta:

- Insira um nome para a pergunta.

- Escolha entre TTS (Texto para Fala) ou Áudio Gravado.

- Configure a escala de avaliação (ex.: 0 a 10 ou 1 a 5).

Observação:

-Para adicionar mais perguntas, clique em Adicionar e repita o processo.

-Ao finalizar, clique em Inserir.

 

3. Ativar a Pesquisa na Fila de Atendimento

 

- No menu lateral, acesse Filas.

- Selecione a fila desejada e clique em Editar.

- No segundo botão que aparece, habilite a pesquisa de satisfação.

- Escolha a pesquisa criada e clique em Salvar.

 

4. Testar a Pesquisa

 

- Realize uma chamada para a fila configurada.

- Certifique-se que o operador finalize a chamada (não o cliente).

- O cliente receberá automaticamente o áudio da pesquisa.

 

5. Visualizar os Resultados

 

- Acesse o Histórico de Chamadas na plataforma.

- Use a lupa para visualizar as respostas.

 

5.1.  Para enviar os resultados por e-mail:

 

- Clique no modo de exibição.

- Selecione Sim no campo de pesquisa de satisfação.

- Informe o e-mail de destino.

 

6. Gerar Relatórios

 

- No menu lateral, acesse Relatórios de Pesquisa de Satisfação.

- Utilize filtros como mês, dia, ramal e operador para detalhar os dados.

- Visualize a nota média por pergunta e exporte os dados clicando em Exportar Dado Bruto.

 

Seguindo esses passos, você conseguirá implementar e gerenciar eficientemente a pesquisa de satisfação no seu PABX.

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