TREINAMENTO TUDO SOBRE PABX

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Aprendendo PABX

Ramais

O ramal possui o mesmo funcionamento na plataforma de PABX e Discador e está localizado em "Lista de ramais".

  • Quando ele está configurado em algum telefone ou softphone, ele fica com status de "online".
  • É possível realizar a configuração do ramal em telefones físicos ou softphones (no celular e no computador de forma virtual).

Links para ajuda:

Criação do Ramal

-Configurando Equipamentos

 


Recebimento de Ligações

Fornecemos um DID Fixo no plano de todos os clientes, porém ele pode contratar também outros números para receber chamadas.

Observação: Caso o cliente tenha contratado no CPF, é proibido a venda de um segundo número, sendo necessário cliente contratar através de CNPJ

⚠ Atenção: Para fazer ligações, o único número que não pode ser BINADO é o 0800.

Funções do menu "Recursos PABX":

  • Apontamento Básico: Configuração para chamadas caírem diretamente no ramal.
  • Fila de Atendimento: Agrupa ramais e direciona para o próximo disponível.
  • URA: Permite criar menus interativos para direcionar chamadas.
  • URA com Reconhecimento de Voz: Direciona chamadas conforme palavras-chave definidas.
  • Mesa Operadora: Painel para visualizar em tempo real ramais disponiveis

Links para ajuda:

- Apontamento Básico

- Fila de Atendimento

- Configuração de URA

URA com Reconhecimento de Voz

- Mesa Operadora

 


Configuração de Horário de Funcionamento

No PABX, é possível criar regras para ligações receptivas.

  • Exemplo: De segunda a sexta das 09h às 18h, fora desse horário pode-se programar um áudio ou redirecionar chamadas.

Links para ajuda:

- Horário de Funcionamento do DID

- Configuração de Horário na Fila de Atendimento

 


Pesquisa de Satisfação

O módulo de pesquisa de satisfação funciona após o operador encerrar uma ligação, sendo retornado o áudio com as perguntas ao cliente.

  • Pode ser habilitado na Fila de Atendimento.
  • Limitado a 5 perguntas por pesquisa.

Link para ajuda:

- Configuração de Pesquisa de Satisfação para PABX


Relatórios, Dashboards e Acompanhamento

Dashboard

  • Disco: Principal relatório para monitorar espaço de armazenamento, utilizado para quem não possui o bucket no plano
  • Chamadas: Visualização de chamadas recebidas e realizadas.
  • Ramais Online/Offline: Monitora status dos ramais.
  • Filas de Atendimento: Monitorar chamadas recebidas por fila.

Relatório de Filas de Atendimento

  • Permite acompanhamento completo das filas, filtrando por dia, mês, ano e horário.

Relatório de Pesquisa de Satisfação

  • Visualize as respostas da pesquisa de satisfação com insights completos.

Histórico de Chamadas

Permite encontrar qualquer ligação realizada ou recebida, mesmo que não tenha sido completada.

Filtros:

  • Para ligações realizadas, use o formato E164 (Padrão 55 + DDD + Número)
  • Para ligações recebidas, use o formato DDD + Número

Link para ajuda:

- Filtragem no Histórico de Chamadas

 

 

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