Aprendendo PABX
Ramais
O ramal possui o mesmo funcionamento na plataforma de PABX e Discador e está localizado em "Lista de ramais".
- Quando ele está configurado em algum telefone ou softphone, ele fica com status de "online".
- É possível realizar a configuração do ramal em telefones físicos ou softphones (no celular e no computador de forma virtual).
Links para ajuda:
- Criação do Ramal
-Configurando Equipamentos
Recebimento de Ligações
Fornecemos um DID Fixo no plano de todos os clientes, porém ele pode contratar também outros números para receber chamadas.
Observação: Caso o cliente tenha contratado no CPF, é proibido a venda de um segundo número, sendo necessário cliente contratar através de CNPJ
⚠ Atenção: Para fazer ligações, o único número que não pode ser BINADO é o 0800.
Funções do menu "Recursos PABX":
- Apontamento Básico: Configuração para chamadas caírem diretamente no ramal.
- Fila de Atendimento: Agrupa ramais e direciona para o próximo disponível.
- URA: Permite criar menus interativos para direcionar chamadas.
- URA com Reconhecimento de Voz: Direciona chamadas conforme palavras-chave definidas.
- Mesa Operadora: Painel para visualizar em tempo real ramais disponiveis
Links para ajuda:
- Apontamento Básico
- Fila de Atendimento
- Configuração de URA
- URA com Reconhecimento de Voz
- Mesa Operadora
Configuração de Horário de Funcionamento
No PABX, é possível criar regras para ligações receptivas.
- Exemplo: De segunda a sexta das 09h às 18h, fora desse horário pode-se programar um áudio ou redirecionar chamadas.
Links para ajuda:
- Horário de Funcionamento do DID
- Configuração de Horário na Fila de Atendimento
Pesquisa de Satisfação
O módulo de pesquisa de satisfação funciona após o operador encerrar uma ligação, sendo retornado o áudio com as perguntas ao cliente.
- Pode ser habilitado na Fila de Atendimento.
- Limitado a 5 perguntas por pesquisa.
Link para ajuda:
- Configuração de Pesquisa de Satisfação para PABX
Relatórios, Dashboards e Acompanhamento
Dashboard
- Disco: Principal relatório para monitorar espaço de armazenamento, utilizado para quem não possui o bucket no plano
- Chamadas: Visualização de chamadas recebidas e realizadas.
- Ramais Online/Offline: Monitora status dos ramais.
- Filas de Atendimento: Monitorar chamadas recebidas por fila.
Relatório de Filas de Atendimento
- Permite acompanhamento completo das filas, filtrando por dia, mês, ano e horário.
Relatório de Pesquisa de Satisfação
- Visualize as respostas da pesquisa de satisfação com insights completos.
Histórico de Chamadas
Permite encontrar qualquer ligação realizada ou recebida, mesmo que não tenha sido completada.
Filtros:
- Para ligações realizadas, use o formato E164 (Padrão 55 + DDD + Número)
- Para ligações recebidas, use o formato DDD + Número
Link para ajuda:
- Filtragem no Histórico de Chamadas
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