Criando um novo ramal

11

 

 

Na aba Ramais têm-se duas opções, onde a primeira é a 'Lista de Ramais', e a segunda é 'Grupo de Ramais'.

Lista de Ramais - Aqui você tem acesso a todos os ramais cadastrados naquela empresa.

Criar Ramais - Clicando nele você será direcionado à essa página, onde encontrará os campos:

• “Usuário de autenticação” – Define o usuário de autenticação para realizar o login em um determinado equipamento.

• “Senha SIP” – Senha utilizada para realizar a autenticação da conta no equipamento.

• “Senha Web” – Senha utilizada para realizar o login web do ramal em questão.

• “Nome” – Nome do Ramal.

• “Grupo de Ramais” – Define qual grupo o ramal pertence.

• “Plano de Discagem” – Define quais regras do plano de discagem esse ramal irá respeitar.

• “Gravar Chamada” – Possibilita a gravação do áudio das duas pontas durante a chamada.

• “Código de Área” – DDD da região onde o ramal atenderá.

Caixa Postal • “Habilita Caixa Postal” – Habilita o ramal a receber mensagens na caixa postal, caso a chamada não seja atendida.

• “Email” – Caso habilitada, os recados serão enviados para o email cadastrado.

Encaminhamento de Chamadas • “Todas as chamadas” – Encaminha todas as chamadas para um Ramal, Fila ou Numero Externo.

• “Offline/Não atendido” – Encaminha as chamadas quando o ramal apresenta status de online e não atende, ou quando o ramal apresenta o status de offline para um Ramal, Fila ou Numero Externo.

• “Ocupado/Indisponível

– Encaminha todas as chamadas quando o ramal apresenta o status de ocupado para um Ramal, Fila ou Numero Externo

Nesta página você só não pode alterar o Usuário de autenticação e o Número do Ramal.

Caixa Postal - Atalho que encaminha o usuario para alterar o email onde sera notificado quando ha mensagens na caixa postal.

Bloquear Ramal - Atalho que realiza o bloqueio do ramal, fazendo com que o mesmo deixe de efetuar e receber chamadas.

Gostou deste artigo? 0

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Mostrar mais

Escreva um comentário:

Não encontrou o que procurava?

Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.

Abrir Chamado