Na aba Ramais têm-se duas opções, onde a primeira é a 'Lista de Ramais', e a segunda é 'Grupo de Ramais'.
Lista de Ramais - Aqui você tem acesso a todos os ramais cadastrados naquela empresa.
Criar Ramais - Clicando nele você será direcionado à essa página, onde encontrará os campos:
• “Usuário de autenticação” – Define o usuário de autenticação para realizar o login em um determinado equipamento.
• “Senha SIP” – Senha utilizada para realizar a autenticação da conta no equipamento.
• “Senha Web” – Senha utilizada para realizar o login web do ramal em questão.
• “Nome” – Nome do Ramal.
• “Grupo de Ramais” – Define qual grupo o ramal pertence.
• “Plano de Discagem” – Define quais regras do plano de discagem esse ramal irá respeitar.
• “Gravar Chamada” – Possibilita a gravação do áudio das duas pontas durante a chamada.
• “Código de Área” – DDD da região onde o ramal atenderá.
Caixa Postal • “Habilita Caixa Postal” – Habilita o ramal a receber mensagens na caixa postal, caso a chamada não seja atendida.
• “Email” – Caso habilitada, os recados serão enviados para o email cadastrado.
Encaminhamento de Chamadas • “Todas as chamadas” – Encaminha todas as chamadas para um Ramal, Fila ou Numero Externo.
• “Offline/Não atendido” – Encaminha as chamadas quando o ramal apresenta status de online e não atende, ou quando o ramal apresenta o status de offline para um Ramal, Fila ou Numero Externo.
• “Ocupado/Indisponível”
– Encaminha todas as chamadas quando o ramal apresenta o status de ocupado para um Ramal, Fila ou Numero Externo
Nesta página você só não pode alterar o Usuário de autenticação e o Número do Ramal.
Caixa Postal - Atalho que encaminha o usuario para alterar o email onde sera notificado quando ha mensagens na caixa postal.
Bloquear Ramal - Atalho que realiza o bloqueio do ramal, fazendo com que o mesmo deixe de efetuar e receber chamadas.
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.
Abrir Chamado
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar!