Apresentação PABX, Apresentação Discador Automático
Criando FILA de ATENDIMENTO
Política de Privacidade
Modelo de Contrato Pós-Pago
Modelo de Contrato Pré-Pago
Ip's e Portas Para Liberação
Números 0303
Lista Códigos SIP/SipCode
Notícia-Telemarketing:TELES DEVERÃO IDENTIFICAR PELO NOME EMPRESAS QUE FAZEM CHAMADAS 0303
O que é VOIP?
PROJETO-GRAVAÇÃO DE CHAMADAS POR 5 ANOS
CONFIGURANDO SEU RAMAL NO CELULAR-APLICATIVO PORTSIP
Blog:5 Estratégias Para Melhorar O Seu Atendimento Ao Cliente
Blog:Scripts De URA: Boas Práticas Para Automatizar O Seu Atendimento Ao Cliente
Blog:Como Ligar Para Outro DDD Em 2023: Tutorial E Custos
Blog:Benefícios Da URA Para Melhorar O Atendimento Telefônico Da Sua Empresa
Blog:3 Dicas De Como Montar Uma Boa Estrutura De Telefonia Para O Seu Negócio!
Blog:5 Motivos Para Você Aderir Ao PABX Em Nuvem Na Sua Empresa
Blog:Os Principais Erros Que Empresas Cometem Ao Escolher Uma Solução De Telefonia E Como Evitá-Los
SUITE MANUAL COMPLETO
SUITE-UTILITARIO DOWNLOAD/BAIXAR GRAVAÇÕES EM MASSA
CONFIGURANDO SEU APARELHO GRANDSTREAM ATRAVÉS DO DISPLAY
Configurando o Horário Receptivo da Fila de Atendimento
CONFIGURANDO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CAMPANHA RECEPTIVA - DISCADOR
CONFIGURANDO O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO NÚMERO ENTRANTE (DID) - PABX - DISCADOR
TREINAMENTO TUDO SOBRE DISCADOR
TREINAMENTO TUDO SOBRE PABX
DICIONÁRIO DE PALAVRAS
INTRODUÇÃO: TREINAMENTO PRIMEIRO CONTATO-NOVOS COLABORADORES
Nome Solicitante*
e-mail para contato*
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.