Módulo WHATSAPP-KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4

176

 

2023 MÓDULO WHATSAPP- KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4

WHATSAPP INTEGRADO AO CRM!

Confira o módulo WhatsApp do CRM da KVOIP – A plataforma que revoluciona a forma de gerenciamento de todos os aspectos comunicacionais do seu negócio em um único lugar!

 

O CRM é um sistema de relacionamento que ajuda seu negócio crescer, ao proporcionar uma gestão eficiente de clientes, recursos intuitivos e personalizáveis, controle de vendas, análises de dados, entre tantos outros benefícios. Acompanhem o vídeo e descubram como o Módulo WhatsApp do nosso CRM pode auxiliar a sua empresa.

 

Principais Características do Módulo WhatsApp

✅ Recursos do Chat no CRM: Destaque para funcionalidades como chatbot, envio de textos, áudios, imagens, documentos, notificações no Windows e histórico de conversas.

 

✅ Converse de Forma Poderosa: Desfrute de recursos avançados, como chatbot dinâmico, envio de textos, áudios, imagens e documentos - tudo diretamente do seu CRM.

 

✅ Simples Configuração, Poderosa Conexão: Vincule seu número de WhatsApp ao CRM em minutos! Siga nosso guia fácil, faça a leitura do QR Code e pronto para revolucionar sua comunicação.

 

✅ Eficiência na Gestão de Atendimentos: Gerencie atendimentos de forma eficiente. Atribua conversas, transfira para setores específicos e automatize respostas com nosso ChatBot inteligente.

 

✅ Suporte Premium e Configurações Avançadas: Além disso, ajuste configurações como tempo de inatividade e resgate atendimentos abandonados. Acesse vídeos de suporte técnico para dominar todas as funcionalidades.

 

Não perca tempo! Experimente agora mesmo o nosso CRM através do ambiente de demonstração. Deixe-nos ajudar a sua empresa a simplificar processos, aumentar vendas e melhorar o atendimento ao cliente, com uma solução de comunicação avançada e intuitiva. Acesse nosso site: https://crm.gratis/ ou https://crm.gratis/demonstracao/

Gostou deste artigo? 0

Comentários (1)

  • Seria interessante mostrar como iniciar uma conversar com o cliente via Whatsapp pelo CRM. Adicionar contato> 559 na frente do numero > Procurar contato > Encaminhar mensagem!
Mostrar mais

Escreva um comentário:

Não encontrou o que procurava?

Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.

Abrir Chamado