O recurso de reconhecimento de voz em uma URA pode trazer diversos benefícios para uma empresa, tornando o atendimento mais eficiente e melhorando a experiência do cliente.
Veja no vídeo abaixo ensinando a configurar para sua empresa:
O QUE É URA?
A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema de atendimento automático usado em centrais telefônicas para interagir com os clientes. Ela oferece opções por meio de mensagens gravadas, permitindo que os usuários naveguem pelo menu digitando números ou utilizando comandos de voz.
O objetivo da URA é agilizar o atendimento, direcionar chamadas de forma eficiente e resolver demandas simples sem a necessidade de um atendente humano. Ela é amplamente usada em serviços como bancos, telecomunicações e suporte ao cliente.
COMO O RECURSO DE VOZ PODE AJUDAR SUA EMPRESA?
Como o próprio nome diz, ele permite que os clientes interajam com o sistema apenas utilizando a voz, sem a necessidade de digitar opções no teclado do telefone.
Ideal para empresas que desejam modernizar seus canais de atendimento e oferecer um suporte mais humanizado e eficiente.
NÃO VIU O NOSSO VÍDEO DE INSERÇÃO DE PALAVRAS USANDO EXTENSÃO?
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