2023 MÓDULO PABX.DIGITAL- KVOIP-CRM COMPLETO-CRM VTIGER 7.4
PABX INTEGRADO AO CRM!
1. Faça ligações com apenas um clique no telefone desejado
2. Relatório das ligações diretamente no CRM
3. Notificação das ligações no Windows
4. SoftPhone Integrado ao CRM
Você pode efetuar e receber chamadas diretamente de dentro do CRM, sem a necessidade de instalar programas externos.
Em todas as páginas do sistema você terá disponível no canto inferior esquerdo o Web SoftPhone integrado.
Para efetuar discagens você pode discar manualmente ou utilizar o Click To Call.
Dentro do módulo PABX.DIGITAL, você pode acompanhar o status de suas chamadas se foi atendida ou não,
baixar gravações,fazer tabulações e até mesmo utilizar as chamadas como gatilhos para Workflow.
Para acessar clique em Menu, Ferramentas e PABX.DIGITAL ou se preferir pode pesquisar preenchendo a caixa de pesquisa.
Nesta tela podemos ver as ligações recebidas, Efetuadas manualmente ou Click To call, o status da chamada como Atendida ou Não Atendida, Qual usuário fez a chamada, Sua duração, Link da gravação e muito mais.
Para acessar a gravação da chamada, clique no registro da ligação e após isso no link da gravação a gravação será baixada para sua máquina.
As gravações ficam disponíveis neste link até que o PABX exporte esta chamada para seu Google Drive ou Servidor de SSH,
Esta exportação é feita de forma automática por nosso pabx após sua configuração.
Caso não tenha habilitado a exportação e o espaço de 2gb de seu PABX tenha se esgotado as gravações futuras não serão gravadas
Você pode criar listas customizadas com filtros para facilitar o dia a dia.
Neste exemplo vamos criar uma lista filtrando todas as chamadas recebidas vindas de um determinado número de celular e com status de atendida.
Para criar uma lista expanda o painel a esquerda, clique em +
De um nome para sua Lista
Escolha as colunas e a ordem de exibição
Na área todas as condições clique em Adicionar Condição
Escolha a opção TIPO ao lado escolha Igual a e Digite a informação a ser filtrada, neste caso a palavra Entrante
Clique em Adicionar Condição novamente
Escolha a opção Status ao lado escolha Igual a e digite a palavra Atendida
Clique em Salvar e sua lista já está criada e disponível para visualização.
Com o módulo PABX.DIGITAL você consegue de forma fácil efetuar suas discagens através do Click To Call.
Acesse o registro que possui o telefone para onde deseja efetuar as chamadas.
Dentro do registro basta clicar no símbolo de telefone e uma chamada será efetuada para seu ramal e para o telefone desejado.
Clique no botão PABX Digital para verificar todas as chamadas relacionadas a este contato, esta função está disponível também em LEADS,ORGANIZAÇÕES E FORNECEDORES
Conte também com nosso sistema de notificações que identifica quem está te ligando com base nos registros já criados em seu CRM
Caso seja um número não cadastrado no CRM, ele será salvo como um novo LEAD para que possa futuramente ser convertido a contato e atrelado a uma organização ou fornecedor
Caso queira efetuar configurações mais completas como exemplo, configurar um número de recebimento(DID),Criar um pré-atendimento(URA), Criar uma FILA de Atendimento,
Conectar sua conta do Google Drive para Exportação entre outras funções, você pode acessar Diretamente seu PABX Digital ou Discador Automático
Acesse o site https://KVOIP.COM.BR e no topo do site em ÁREAS de LOGIN clique em PABX/DISCADOR
Os dados de acesso são encaminhados para seu e-mail cadastrado no momento da ativação.
Para assistir os vídeos dos procedimentos de configuração do PABX DIGITAL e DISCADOR AUTOMÁTICO acesse nossa área de Suporte técnico,
nela você terá videos para tudo que precisa e caso deseje poderá abrir um chamado com nossa equipe técnica no final da página.
Tenha um sistema que vai ajudar sua empresa a crescer
O CRM que a KVOIP está oferecendo para os clientes de telefonia
é completo
de A a Z
www.kvoip.com.br
www.crm.gratis
Telefone e WhatsApp: 551140404838
#crm #erp #vtiger #pabx #KVOIP #workflow #workflows #whatsapp #kanban #assinaturadigital #emailmarketing #financeiro #helpdesk #crmsolutions #voip #cobrança #pipeline #dashboard #chamados #chatbot #asterisk #pbx #0800 #did #boleto #boletobancario #atendimentohumanizado #leads #comercial #estoqueatualizado #estoque #organização #oportunidade #notafiscal #fluxodecaixa #agenda #projetos
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.
Abrir Chamado
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar!