Confira o módulo Chamados do CRM da KVOIP – A plataforma que revoluciona a forma de gerenciamento de todos os aspectos comunicacionais do seu negócio em um único lugar!
O CRM é um sistema de relacionamento que ajuda seu negócio crescer, ao proporcionar uma gestão eficiente de clientes, recursos intuitivos e personalizáveis, controle de vendas, análises de dados, entre tantos outros benefícios. Acompanhem o vídeo e descubram como o Módulo Chamados do nosso CRM pode auxiliar a sua empresa.
Principais Características do Módulo Chamados
✅ Chamados Integrados para Atendimento ao Cliente: O módulo Chamados do CRM Completo da KVOIP oferece uma plataforma integrada para tratativas e acompanhamento eficaz dos clientes.
✅ Diversas Formas de Criação: Crie chamados de forma flexível, seja por e-mail, manualmente, formulário web, portal do cliente ou até mesmo através do ChatBot.
✅ Acesso Direto via Portal do Cliente: Clientes podem criar e visualizar chamados diretamente no portal, proporcionando uma experiência conveniente e centralizada.
✅ Dashboards Personalizáveis e Controle Eficiente: Crie dashboards personalizáveis para um acompanhamento visual dos chamados. Com campos customizáveis, busca global e prevenção de duplicidade, tenha total controle e eficiência.
✅ Visualização Gráfica em KANBAN e Lista: Monitore os chamados de forma gráfica e amigável através da visualização em KANBAN. Alternativamente, a visualização em lista oferece uma abordagem detalhada.
Não perca tempo! Experimente agora mesmo o nosso CRM através do ambiente de demonstração. Deixe-nos ajudar a sua empresa a simplificar processos, aumentar vendas e melhorar o atendimento ao cliente, com uma solução de comunicação avançada e intuitiva.
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