20230920-CRIAÇÃO DE CHAMADOS NO CRM

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Como abrir chamado e realizar acompanhamento em sua operação

-Para localizar os chamados, expanda o menu da esquerda > Direcione o mouse até "Suporte" e selecione "Chamados"

 

-Através da visualização do módulo de Chamados, você poderá visualizar seus chamados através de listas que são totalmente personalizáveis, ou através do modo Kanban, para uma visualização mais interativa em seu CRM.

 

-Para criar o chamado, selecione o símbolo de "+" que também está presente nas listagens.

 

-Preencha todos os campos de acordo com a necessidade de sua operação, por aqui, você poderá inserir título, descrever a solicitação, inserir prioridade, departamento, responsável, entre outros.

 

-Em nosso CRM, você poderá realizar o relacionamento do chamado com contatos, LEADS e Organizações, para realizar esse vínculo, basta preencher os campos em destaque.

 

-Com o chamado já criado, você poderá visualizar todo o detalhamento que inseriu anteriormente, além da possibilidade de vincular agendas e comentários dentro desse chamado

Além de outros módulos relacionados, em seu CRM, poderá vincular projetos, fornecedor, campos do Financeiro, documentos, serviços, entre outros.

 

-O chamado também aparecerá em todos os campos que você o relacionou, como por exemplo na agenda e nos contatos.

 

-Deixando claro que todos os campos do chamado são totalmente personalizáveis, em caso de dúvida, entre em contato com nosso Suporte ou agende contato.

 

-Para assistir os vídeos dos procedimentos de configuração do PABX DIGITAL, DISCADOR AUTOMÁTICO e CRM acesse nossa área de Suporte técnico, nela você terá videos para tudo que precisa e caso deseje poderá abrir um chamado com nossa equipe técnica no final da página.

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