"PORTAL DO CLIENTE
-O OBJETIVO É SER TRANSPARENTE E AJUDAR NOSSO CLIENTE A TER ACESSO AOS BOLETOS PAGOS E EM ABERTO"
"ACESSE KVOIP.COM.BR
-Na parte superior áreas de login:
-Clique em Portal"
"Por favor forneceça as credenciais do portal
-Se não tiver é só clicar em esqueceu sua senha
-Coloque o e-mail cadastrado na KVOIP
-Você vai receber nesse e-mail uma nova senha"
"Após se conectar
-Essa é a tela inicial
-No menu tem as opções: chamados, financeiro, zapsign, pabx.digital, e em mais Mensagens Zap"
"Abaixo temos 3 quadros
-Abertura de chamado
-Nova Recarga para Clientes que precisam colocar créditos alem do compromisso mensal
-No quadro Financeiro que são os boletos do compromisso mensal, estando em primeiro os boletos em aberto ou vencidos"
"Chamados
Tudo
-Todos os chamados que foram abertos
-Pode clicar em qualquer um para ver mais detalhes"
"Fianceiro
Tudo
-Toda a história financeira da empresa
-Pode clicar em qualquer um para ver mais detalhes
-Clicando terá acesso a baixar segunda via do boleto e nota fiscal"
"ZAPSIGN
-Aqui você tem acesso ao contrato que assinou com a KVOIP, pode baixar ou visualizar"
"PABX.DIGITAL
-Todas as ligações que sua empresa fez para a KVOIP estão aqui, pode baixar as gravações
-As gravações ficam por 1 mês"
"Mensagens ZAP
-Todas as conversas que o seu número de whatsapp teve com a KVOIP estão aqui"
"Esse é seu portal do cliente
Você também pode ofecer esse portal para o seu cliente usando o CRM da KVOIP que dependendo do seu plano é gratuito com todo o CRM"
Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.
Abrir Chamado
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar!