20230404-Apresentação Usando o Portal do Cliente

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"PORTAL DO CLIENTE 

-O OBJETIVO É SER TRANSPARENTE E AJUDAR NOSSO CLIENTE A TER ACESSO AOS BOLETOS PAGOS E EM ABERTO"

"ACESSE KVOIP.COM.BR

-Na parte superior áreas de login: 

-Clique em Portal"

"Por favor forneceça as credenciais do portal

-Se não tiver é só clicar em esqueceu sua senha

-Coloque o e-mail cadastrado na KVOIP

-Você vai receber nesse e-mail uma nova senha"

"Após se conectar

-Essa é a tela inicial

-No menu tem as opções: chamados, financeiro, zapsign, pabx.digital, e em mais Mensagens Zap"

"Abaixo temos 3 quadros

-Abertura de chamado

-Nova Recarga para Clientes que precisam colocar créditos alem do compromisso mensal

-No quadro Financeiro que são os boletos do compromisso mensal, estando em primeiro os boletos em aberto ou vencidos"

"Chamados

Tudo

-Todos os chamados que foram abertos

-Pode clicar em qualquer um para ver mais detalhes"

"Fianceiro

Tudo

-Toda a história financeira da empresa

-Pode clicar em qualquer um para ver mais detalhes

-Clicando terá acesso a baixar segunda via do boleto e nota fiscal"

"ZAPSIGN

-Aqui você tem acesso ao contrato que assinou com a KVOIP, pode baixar ou visualizar"

"PABX.DIGITAL

-Todas as ligações que sua empresa fez para a KVOIP estão aqui, pode baixar as gravações

-As gravações ficam por 1 mês"

"Mensagens ZAP

-Todas as conversas que o seu número de whatsapp teve com a KVOIP estão aqui"

"Esse é seu portal do cliente

Você também pode ofecer esse portal para o seu cliente usando o CRM da KVOIP que dependendo do seu plano é gratuito com todo o CRM"

 

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