20230126-NOTÍCIAS-DISCADOR/PABX-CHAT-RELATÓRIOS

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1. Chat para Supervisores: Agora os operadores podem tirar todas as dúvidas com os supervisores sem saírem do lugar, com o chat para troca de mensagens. Mais rapidez no dia a dia.

2. Relatório de Operação dos Operadores: Foi adicionado o filtro de período, que permite selecionar a forma como o sistema agrupa as informações (hora, dia, semana, mês), assim será possível avaliar os períodos mais produtivos e improdutivos de cada operador. Além disso, o relatório ganhou mais 5 parâmetros de comparação: Tempo logado, Tempo em atendimento, Tempo em pausa e tempo aguardando. Tudo dentro de um novo layout.

3. Novo relatório: Detalhamento de Operações

O novo relatório propõe mais métricas para análise da operação, em diferentes modos de visualização. Após filtrar o período desejado, basta escolher a métrica de análise, como: Total de atendimentos; Tempo logado; Tempo em atendimentos; Tempo em pausa e Tempo aguardando.

4. Exportação de Fluxos: Para otimizar o tempo da área técnica e estratégica, foi implementado a exportação de fluxos de chamadas como templates.

*Em campanhas do tipo Fluxo de Chamadas

5. Supervisão de Campanhas: Tenha todas as informações importantes da operação em uma única tela. 

-Tempo falando
-TMA
-Chamadas Efetuadas
-Chamadas Atendidas
-Tempo Logado 
-E muito mais

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