1. Chat para Supervisores: Agora os operadores podem tirar todas as dúvidas com os supervisores sem saírem do lugar, com o chat para troca de mensagens. Mais rapidez no dia a dia. |
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2. Relatório de Operação dos Operadores: Foi adicionado o filtro de período, que permite selecionar a forma como o sistema agrupa as informações (hora, dia, semana, mês), assim será possível avaliar os períodos mais produtivos e improdutivos de cada operador. Além disso, o relatório ganhou mais 5 parâmetros de comparação: Tempo logado, Tempo em atendimento, Tempo em pausa e tempo aguardando. Tudo dentro de um novo layout. |
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3. Novo relatório: Detalhamento de Operações O novo relatório propõe mais métricas para análise da operação, em diferentes modos de visualização. Após filtrar o período desejado, basta escolher a métrica de análise, como: Total de atendimentos; Tempo logado; Tempo em atendimentos; Tempo em pausa e Tempo aguardando. |
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4. Exportação de Fluxos: Para otimizar o tempo da área técnica e estratégica, foi implementado a exportação de fluxos de chamadas como templates. *Em campanhas do tipo Fluxo de Chamadas |
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5. Supervisão de Campanhas: Tenha todas as informações importantes da operação em uma única tela. -Tempo falando |
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Abra um chamado e nossa equipe de especialistas irá analisar.
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